Qual seu Video game preferido

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Iron Man



Lançado para PS2, PS3,PSP, DS, Wii, Xbox360 e também para computador.
Não é de hoje que HQ´s e filmes famosos chegam ao mundo dos games. Grandes franquias do cinema, TV e quadrinhos vivem dando as caras nos consoles, entre eles os super-heróis. Homem-Aranha, Superman, X-men e tantos outros já foram lançados. Agora, pegando carona na superprodução hollywoodiana que leva seu nome, "Iron Man" (Homem de Ferro no Brasil) ganha seu game de ação para várias plataformas.

A nova aventura do homem de lata será a primeira solo, uma vez que já havia participado de outros jogos ( Como "Marvel Super Heróis", de luta) e dessa vez com gráficos da nova geração e um game play no mínimo interessante, onde será possível travar combates no solo e no ar, usando todas as armas do herói, como canhões nos braços e nas costas. Nos combates aéreos, a promessa é de uma visão parecida com a dos simuladores de vôo, com opções de lançamento de mísseis ou até se agarrar nos mísseis inimigos e atirá-los de volta.

Roteiro de cinema
A história já é conhecida pelos fãs: O bilhonário Tony Stark, depois de um acidente grave decide largar a vida mundana e cria uma armadura para ajudar a humanidade, adotando o alter ego "Homem de Ferro". Produzido e distribuído pela Sega, o título mostra bons gráficos e uma grande quantidade de movimentos executados pelo herói. A visão será em terceira pessoa, o que promete dar mais liberdade ao jogador. Ao que tudo indica, o roteiro do game seguirá fielmente à história da película, que será lançado por aqui no dia 30 de abril.
Iron Man está com data marcada para 2 de maio nos EUA e provavelmente será lançado simultaneamente no Brasil. Assim como o filme, o game é esperado com muita ansiedade pelos fãs do heróis. Resta saber se a Sega dará conta do recado

Nenhum comentário:

Postar um comentário