Qual seu Video game preferido

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Naruto : Ultimate Ninja Storm


Naruto Ultimate Ninja Storm é o primeiro título da franquia de jogos luta Ultimate Ninja para o PS3. Baseada no famoso anime e mangá japonês, Naruto, o jogo, assim como os títulos anteriores da série, apresenta um vasto elenco de personagens, bem como uma série de novidades a franquia.

O novo modo história permite que os jogadores passem pelos eventos mais importantes da versão animada, desde o primeiro arco de histórias até os primeiros eventos da nova série Naruto Shippuden.

Além disso, o jogo traz um novo sistema de parceria, no qual você poderá acionar dois companheiros a qualquer momento da luta. Esta equipe de apoio irá ajudá-lo a causar mais dano em seus oponentes. Ultimate Ninja Storm também oferece uma enorme quantidade de missões paralelas, cenários exuberantes e jogabilidade dinâmica.

Dos mesmos criadores da série, a CyberConnect2 capricha na nova versão e traz o que o mundo dos ninjas tem de melhor. Com excelentes gráficos em alta definição e efeitos de luz impressionantes, a produtora utiliza todo o potencial da nova máquina da Sony e entrega um game de qualidade. Os fãs e jogadores se sentirão dentro do desenho e vivenciarão o dia a dia da vila das folhas. Os lutadores, que serão mais de 25, terão total liberdade num ambiente tridimensional. As lutas acontecerão também em diferentes perspectivas e superfícies, dando uma maior agilidade aos combates. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário